Chocolate Belga

Vamos chegando freguesia, tem pra todo mundo!

A Bélgica resolveu distribuir chocolates nesta Copa do Mundo. E não são pouca coisa não, são iguarias finas, elaboradas com o melhor da nata futebolística.

Tem chocolate branco, à la Hazard, Mertes, DeBruyne, com visão de jogo e passes açucarados.

Menina bonita do Panamá e da Tunísia não paga, e leva!

Para quem prefere a guloseima produzida com um leve toque de cacau originário da África, também tem chocolate ao leite, com Witsel, Fellaini, Tielemans,. Garantia de jogo limpo, objetivo e inteligente. Derrete qualquer esquema tático retrancado.

Você nunca provou nada igual, é de lamber os beiços!

E para os paladares mais refinados, a especialidade da casa, chocolate 75% cacau: Batshuayi, a novidade que chegou para dar mais tempero à linha belga. E, por último, a especialidade da casa: Lukaku, sucesso nas melhores casas do ramo da Inglaterra, o mais provado nesta Copa do Mundo, em 4 versões diferentes. Sabor marcante.

Chegue mais minha senhora, meu senhor, porque pode acabar!

Os chocolatiers da Bélgica estão preparando uma nova receita para os clientes mais exigentes. O chocolate da Rainha Elizabeth leva os mesmos ingredientes, mas com um preparo mais cuidadoso, mais elaborado. Será que vai fazer sucesso?

Fica a pergunta, qual o tamanho do estoque do time Belga? Vão dar conta de oferecer tantos chocolates assim até o final da competição? O apetite da torcida é grande, mas tem mais gente com dotes culinários apurados. A França vem com seus chefs mundialmente famosos, enquanto a Alemanha, que parecia fora do cardápio, ofereceu um virado caprichado hoje.  O Brasil tem seus quitutes variados e criativos, mas precisa colocar ordem na cozinha, já a Espanha apareceu com um prato requentado, mas que sempre faz sucesso. A Argentina parece que errou o ponto, mas ainda tem um restinho de brasa pra queimar.

Os ingredientes estão na mesa, mas afinal quem será que vai morder a taça no dia 15?

 

 

 

Compartilhar:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Curta nossa página no Facebook e acompanhe as crônicas mais recentes.

Crônicas Recentes.